SINTRAJUFE-MA participa de reunião para debater sobre PCCS, mobilização e outras demandas da categoria

O Sintrajufe-MA realizou uma reunião ampliada da diretoria na última quinta-feira, 11, para debater sobre o Plano de Cargos, Carreira e Salários – PCCS, sobre a mobilização dos dias 7 e 8 de agosto e ainda sobre a nova Campanha de Filiações, entre outras demandas.

• Calendário de Mobilizações:
    ✅ Dia 23/07: Justiça Federal – Areinha
    ✅ Dia 24/07: Justiça Federal – Calhau
    ✅ Dia 30/07: Fórum Astolfo Serra e TRT
    ✅ Dia 05/08 : Procuradorias da República e do Trabalho
    ✅ Dia 06/08: TRE

Participaram da reunião: Fredson Costa, Saulo Arcangeli (diretor licenciado), Terezinha de Jesus Souza, Gisélia Castro, Telma Brito e, de maneira remota, Fabiano dos Santos (coordenador geral da Fenajufe).

O Sindicato permanece firme na luta para assegurar os direitos dos servidores e servidoras.