Sintrajufe-MA inaugura Centro Administrativo Paulo Rios

O Sintraufe-MA inaugurou nesta terça-feira (16/04), o Centro Administrativo Paulo Rios. O espaço vai oferecer um maior conforto para o atendimento à categoria do PJU e MPU. O nome do local é uma homenagem a Paulo Rios, ex-diretor do sindicato, reconhecido por sua luta diante do caso de nepotismo e na defesa do serviço publico de qualidade, com transparência e sem corrupção. O centro fica localizado no Edifício São Luís Offices, na Av. Senador Vitorino Freire, Areinha. Na ocasião estiveram presentes membros da diretoria do Sintrajufe-MA e de sindicatos parceiros.